FEM Clínica marcou presença no II Encontro Ainda Borboletas

Hoje aconteceu o II Encontro Ainda Borboletas. Uma incrível roda de conversa para mulheres acima de 40 anos, onde foi discutido o tema central depressão na menopausa e abordou outros assuntos que afetam as mulheres desta fase da vida.

No espaço da FEM, os convidados conheciam a clínica e ganhavam um presente especial.

 

Confira sobre o tema do evento:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

O assunto menopausa foi o tema mais procurado pelas leitoras do blog Ainda Borboletas. A menopausa não é um bicho de sete cabeças, há muitas mulheres que passam por ela sem sentir nada, porém outras sofrem com vários sintomas entre eles a depressão. Com a baixa dos hormônios é muito possível que a depressão se apresente de forma importante para quem tem tendência.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

 “Não sei quantificar o número de mulheres que me pediram ajuda com este tema. Então vamos falar disto, sem preconceitos e sem medo.” diz Marta Ferreira idealizadora da página Ainda Borboletas e organizadora do encontro.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas sentadas e área interna
Doutora Jucele e convidados

Entre os palestrantes estava a Dra Jucele Bettin (@drajudermato), apresentada pela mediadora do evento como alguém com “profundo conhecimento sobre pele e assuntos relacionados a dermatologia, Dra. Jucele se destaca por ter uma mão cirúrgica quando é necessário realizar micro cirurgias como retirada de verrugas etc, o mesmo vale para os procedimentos estéticos. Sabe exatamente como tratar a pele madura e só indica o que realmente a paciente precisa. Como sócia da Fem Clinica ela dirige suas unidades com carinho e profissionalismo. Recebeu o título de especialista em Dermatologia, e é  Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Cirurgia Dermatológica”.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
Convidados do II Evento Ainda Borboletas

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.