Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica

Para muitas pessoas, realizar uma cirurgia plástica significa encontrar a paz interior e fazer as pazes com o espelho. Ou seja, para esta pessoa, realizar este procedimento é “se livrar” de algo que a incomoda profundamente, é deixar a face ou o corpo do jeito que sempre sonhou.

Se você se sente incomodado(a) com algo no seu corpo e pensa assim, com certeza a Cirurgia Plástica é uma ótima alternativa para você.

 

O que é a Cirurgia Plástica?

Este procedimento serve para melhorar a aparência física, com a Cirurgia Plástica você tem a possibilidade de harmonizar o rosto, engrossar as pernas, esconder cicatrizes, remodelar o nariz, entre outras possibilidades. Vale frisar que a Cirurgia Plástica não é obrigatória e depende dos desejos e vontades do paciente.

Sobre o procedimento, algumas cirurgias podem ser realizadas sob anestesia geral ou local e o tempo de internamento varia conforme a área tratada. Em relação a recuperação, a mesma deve continuar sendo feita em casa, o que pode levar alguns dias ou meses, até que o resultado seja final.

 

Por que fazer uma Cirurgia Plástica?

Este tipo de procedimento engloba diversos fatores, em sua maioria, a cirurgia plástica é feita para aumentar a autoestima quando se está insatisfeito com alguma região da face ou do corpo.

Em determinados casos, ela também pode ser feita após algum acidente, queimadura ou deformação do corpo, assim melhorando a aparência da região afetada.

 

Finalizando, a Cirurgia Plástica tem o poder de transformar a pessoa por dentro e por fora, uma vez que aumenta a autoestima do paciente e faz com que o mesmo possa ver o mundo de forma mais positiva, com mais leveza e confiança.

Caso você esteja insatisfeito com o seu corpo, procure a FEM Clínica. Possuímos diversos protocolos cirúrgicos e podemos lhe ajudar a ter a confiança e autoestima que sempre desejou.

Deixe uma resposta

Fechar Menu