(11) 3040-5544 (11) 99598-3750
(11) 3040-5544
(11) 99598-3750
COMPRE AGORA Estética Clínica

Na Mídia

8 Passos Para Eliminar a Celulite em 2 Meses

Calcula-se que até 95% da população feminina tem celulite, em diferentes graus… socorro! Trata-se de uma condição crônica e que requer atenção e cuidados permanentes. Veja 8 cuidados para diminuir e prevenir a chata da celulite

09/12/2015

1) Beba água – O líquido é ingrediente-chave para diminuir ou evitar os furinhos. Isso porque melhora o fluxo vascular e diminui a rigidez das fibras de tração da pele.

2) Evite roupas apertadas – Elas prejudicam a micro circulação do sangue na hipoderme o que contribui para a retenção de líquidos e inchaço.

3) Coma “gordura do bem” -Mais especificamente os ômegas 3 e 6. Eles agem como antioxidantes melhoram a hidratação da pele e ajudam na sua uniformidade. Mas não exagere!! São calóricos e engordam.

4) Mude hábitos alimentares.. A alimentação tem papel importantíssimo na luta contra a celulite. No entanto, para resultados duradouros, é preciso mais do que “comer direito” por alguns dias; é preciso mudar hábitos alimentares para sempre. Carboidratos simples, açúcar e sódio, por exemplo, são vilões da saúde.

5) A celulite adora os sedentários -É preciso colocar o corpo para se mexer. Exercícios aeróbicos melhoram a circulação, tonificam a pele e ajudam a manter as pazes com a balança. E fortalecer os músculos cria uma espécie de barreira de contenção na pele, melhorando seu aspecto geral.

6) A ação dos cremes é limitada -Se você comprou aquele frasco de creme anticelulite caríssimo achando que era o bastante, está enganada. Cremes melhoram a textura da pele, mas, infelizmente, não têm o poder completo do caso.

7) Drenagem linfática faz diferença – Ela elimina líquidos do organismo e acaba (ou diminui) com o inchaço. Se está empenhada na luta contra a celulite, vale a pena investir tempo e dinheiro na massagem, uma vez por semana. Lembre-se: Massagens que geram dor, não são drenagem linfática. Essas são leves e superficiais

8) Recorra à tecnologia – Minha dica de hoje, é um dos aparelhos mais usados: o VelaShape. Ele combina 2 tecnologias, radiofrequência e luz infravermelha, para aquecer a pele e, dessa forma, esvaziar as células de gordura. Também estimula a produção de colágeno, dando mais firmeza à pele.

E aí, já segue ou vai seguir o passo a passo para se livrar das Celulites? Comente Abaixo! 

Crédito: Dra. Jucele Bettin

Link: http://versaude.com.br/2015/12/09/8-passos-para-eliminar-a-celulite-em-2-meses/

 

VOLTAR
Copyright © 2014 - FEM Clínica Desenvolvido por: Cayman Web Studio