Peeling

Peeling

O Peeling é um procedimento estético que proporciona diversos benefícios à pele do paciente, sendo um tratamento muito eficaz para rugas, manchas e até mesmo para a oleosidade. O peeling pode ser de dois tipos: físico ou químico.

Peeling Químico

O Peeling Químico consiste na aplicação de agentes esfoliantes na área tratada, produzindo uma lesão química controlada da pele superficial, seguida de regeneração da pele, resultando uma epiderme nova e reorganizada. A profundidade da esfoliação dependerá do tipo e da concentração do agente utilizado. Os peelings químicos melhoram a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas, além de estimular a renovação do colágeno, que dá maior firmeza à pele. É indicado para o tratamento de manchas, acne em atividade, cicatrizes de acne, rugas finas, estrias e rejuvenescimento.

 

Peeling Físico

O Peeling de Físico, também chamado de Peeling Diamante, é realizado através de um aparelho que promove uma microdermoabrasão superficial da pele. Essa operação estimula a produção de colágeno e elastina. As vantagens são remoção da camada córnea superficial e regeneração tecidual mais rápida. As principais indicações são: fotorejuvenescimento em pacientes de todas as idades e fototipos, cicatrizes superficiais e inestéticas pós-acne, alterações de pigmentação como melasma e melanoses, rugas finas e estrias superficiais.

 

Que tal agendar uma avaliação ou marcar uma consulta? Nossos profissionais irão apresentar o método que mais se encaixa as suas necessidades.

A FEM Clínica possui duas unidades, todas com equipamentos de alta tecnologia e profissionais qualificados para melhor lhe atender. Faça-nos uma visita!

Deixe uma resposta

Fechar Menu