Transplantes Capilares

Transplantes Capilares

Se a calvície, falhas no cabelo (cabelo ralo e/ou muito espesso) ou a falta de barba está deixando sua autoestima lá em baixo, não se preocupe, a FEM Clínica tem um tratamento moderno e seguro para você, que busca de uma vez por todas a solução para este problema.

Transplante Capilar

Não é de hoje que a calvície afeta a autoestima de diversos homens. Segundo dados da SBC (Sociedade Brasileira do Cabelo), em média 42 milhões de brasileiros sofrem com a perda de cabelo.

Caso este seja o seu problema, não se preocupe, a FEM Clínica possui diversos tratamentos, sendo o Transplante Capilar a opção mais segura, tanto em questões de saúde – ao contrário da aplicação de remédios – como resultados. Mas o que é o Transplante Capilar?

O transplante capilar é o procedimento que realoca folículos capilares que não tem predisposição para calvície para a região que está calva. Quando os folículos são transferidos dessa forma, o cabelo volta a surgir nessa área.

Esse procedimento é considerado a única solução definitiva para a calvície androgenética, aquela que é hereditária.

Transplante barba

A estética masculina vive em constante evolução e, nós da FEM Clínica estamos atentos a cada detalhe.

Embora muitos homens queiram se livrar dos pelos faciais a verdade é que a classe masculina ainda gosta de tê-los e têm se dedicado cada vez mais a cuidar deles, sendo o Transplante de Barba o segundo tipo de implante mais procurado.

Como é feito: A técnica de implante de pelos faciais utiliza princípios similares aos transplantes capilares.

Existem duas modalidades do transplante de barba, os métodos FUT e FUE. Na prática, elas não mudam o resultado final para o paciente, sendo que ele pode escolher qual dos métodos utilizar, de acordo com o quadro diagnosticado pelo médico. As diferenças entre eles está no tempo de recuperação do paciente, e no tempo de duração da cirurgia.

Transplante Sobrancelha

Você há de concordar, a sobrancelha é um complemento do olhar. Quando bem feita e delineada, transformam qualquer rosto. Ao contrário, podem acabar com o olhar e derrubar a expressão de qualquer pessoa.

Por isso, a FEM Clínica apresenta o Implante de Sobrancelha, um procedimento indicado para pessoas que possuem falhas, pouco volume ou até mesmo casos com pouca definição.

Resumindo, o Implante de sobrancelha utiliza os folículos capilares do próprio paciente. Portanto, os fios são retirados do próprio couro cabeludo, mantendo suas características naturais.

O resultado do procedimento não é imediato, pois após duas a quatro semanas os fios começam a cair. A raiz, entretanto, permanece – o que significa que os fios voltarão a crescer, agora definitivamente.

Microagulhamento (IPCA®)

O tempo vai passar para todos nós, mas as marcas de expressão são opcionais. Esta frase pode ter certo impacto, mas retardar o efeito do tempo no rosto e na pele é possível.

Como? A resposta para esta pergunta é o Microagulhamento (IPCA®).

Criada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a técnica IPCA – Indução Percutânea de Colágeno por Meio de Agulhas – é feita rigorosamente, seguindo minuciosamente os padrões estabelecidos, assim, obtendo ótimos resultados.

O uso das canetas de IPCA com agulhas tendem a ser mais eficaz, porque na caneta você regula exatamente a profundidade de penetração.

Mesoterapia Capilar

Sejam espalhados pelo chão, presos a roupa ou caindo após serem escovados. A queda capilar traz um impacto emocional muito forte para qualquer mulher.

Felizmente a Mesoterapia Capilar foi criada para que este problema pare de afetar a autoestima de diversas mulheres e até mesmo homens.

Se você está se perguntando o que é Mesoterapia, nós vamos te explicar.

A mesoterapia capilar é um tratamento não invasivo com objetivo de estimular o crescimento, aumento do volume e espessamento dos fios do cabelo mediante a microinjeção de princípios ativos. É indicado para homens e mulheres cujo cabelo foi danificado por causas ambientais ou genéticas.

Consiste em microinjeções de medicamentos como finasterida, minoxidil, antiandrógenos (B estradiol), silício orgânico, vitaminas como Biotina e D pantenol. O medicamento utilizado dependerá da causa e tipo de queda de cabelo, e é definido pelo médico(a).

A principal vantagem no uso da mesoterapia capilar se deve à ação farmacológica direta dos medicamentos utilizados. Pela via intradérmica existe ainda uma distribuição dos medicamentos de modo mais efetivo que pela via oral ou intravenosa. Pode ser associada ao uso de medicações tópicas e orais, para potencializar os resultados.

MMP® Capilar

Temos uma pergunta para algumas mulheres: quantas vezes você colocou aplique para ir a uma festa e quantas vezes você decidiu viver 24 horas por dia com um cabelo que não é seu?

Não possuímos nada contra o aplique de cabelo, mas muitas vezes, quando você decide que aquele aplique precisa ficar com você, você vai parando de gostar do seu cabelo natural.

E pensando neste problema que diversas mulheres passam por terem cabelos mais finos ou ralos o MMP® Capilar foi criado!

O MMP® Capilar é um tratamento clínico para queda de cabelo altamente eficaz e sem necessidade de procedimento cirúrgico.

Trata-se de um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local em que é necessária essa aplicação. Tudo isso de maneira menos dolorida e mais eficiente.

A MMP utiliza um aparelho chamado Cheyenne. A perfusão é realizada pela máquina com microagulhas, em um movimento de vai e vem e com profundidade controlada, tornando a absorção mais rápida, uniforme e precisa.

Ficou interessado(a)? Que tal agendar uma consulta ou nos fazer uma visita? A FEM Clínica conta com dois endereços para melhor lhe atender, além de oferecer diversos procedimentos, como: transplantes capilares, cirurgias, atendimento em endocrinologia, dermatologia e ginecologia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu